quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ensaiando um retorno....

Já tem muito tempo que tenho ensaiado um retorno aqui. Abro a página começo a escrever, apago tudo e vou embora. O porque? Não sei.


Queria tanto escrever coisas que tocassem os corações, mudassem as coisas e melhorasse o mundo. Não sei se consigo.


Gostaria que cada post fosse capaz de abrir os olhos, expandir os corações e aumentar o amor. Acho que nem sempre dá.


Porém, minha vontade de ser alguém melhor, de fazer a diferença e de ajudar ainda está aqui, dentro de mim.


Não é fácil. Depende de muita força de vontade e muito, muito exercicio diário.


Na verdade não voltei pra falar das minhas ancias e desejos de mudar  mudar o mundo, as pessoas, as coisas...


Mas, seria tão bom acordar e não ver mais preconceito, ódio, briga, violência e rancor entre as pessoas. Assisitr o jornal de manhã é tão deprimente, nem dá vontade de sair de casa. Abro páginas da internet e as primeiras impressões são tão ruins. Ao ler jornal vejo que infelizmente minha cidade, muitas vezes, remete ao estado de estaguinação, não evolui realmente, o que vejo é apenas uma coisa superficial e enganatória... Quem sabe um dia o disco muda, a música fica mais bonita e poderemos dançar, não é?!


O que me salva, me acalma e me tira essa sensação ruim é poder olhar para o lado e perceber que apesar desse mundo tão "irreverente", destoante e desigual, ainda tenho família, amigos, um amor, minha vida, mais uma chance...


Quantas pessoas hoje, você conhece, conheceu ou já ouviu falar que não tiveram uma nova chance, um novo amanhacer para tentar de novo? Somos bem aventurados então, ora essa! Apesar dos pesares, entre prós e contras, estamos aqui. Viva!


Então tá. Vamos lá. Bora começar de novo e tentar SIM mudar o mundo, as pessoas, as coisas e nós, é claro.


Fiquem com Deus e força sempre. Espero não sumir mais.


Abç.


Cíntia Marmól


"A alma é a causa eficiente e o princípio organizador do corpo vivente"
(Aristóteles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário