sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você já sofreu por ansiedade???

Já ficou se remoendo por algo que vai acontecer a ponto de não conseguir se concentrar, pensar e focar em outras coisas?

Chegou a sentir dores de cabeça, dores no estomago e enxaqueca?

Estou assim. Talvez seja porque estou a cada dia mais perto de viver um dos momentos mais intensos e decisivos da minha vida. O momento tão sonhado e aguardado: MEU CASAMENTO

Faltam praticamente 03 meses para acontecer, mas pra mim parece que a cada dia fico mais longe... É aí que começam os martírios, as dores as crises.

Quase não consigo falar de outros assuntos, apesar de que tenho me policiado, e muito, para que as pessoas a minha volta não se encham e me mandem pastar rsrsrsrsrs.

Nem aqui tenho conseguido postar mais. Todas as vezes que tento redigir sobre algum assunto, o que vinha a minha cabeça? Pois é...

Queria não falar disso aqui, mas acho humanamente impossível.

Começamos a nos preparar para esse momento há mais de um ano e agora que iniciamos a reta final, cada detalhe resolvido, cada item escolhido, definido e pago tem um sabor de vitória.

A prova do vestido, a escolha dos padrinhos, a definição da data, a conversa com o padre, chegada dos presentes, a confecção dos convites, as músicas, escolha da decoração, dos doces, do cardápio, as conversas intermináveis com amigas que também estão passando ou já passaram pelo processo, tudo tem um tom, uma magia inenarrável.

Porém, as crises, aquelas que descrevi no começo desse post e não quero repetir rsrsrs, volta e meia surgem para atrapalhar. Acho que devem fazer parte do processo né?! O engraçado era que eu estava tão calma no começo de toda essa maratona que me surpreendi quando comecei a sofrer com tudo isso... Mas, porém, todavia, entretanto, contudo creio que irei sobreviver e conseguirei aproveitar o meu tão sonhado enlace.


Mas, no final das contas tenho tido muitos bons momentos, recebido muitas coisas boas das minhas amigas, amigos, familiares e meu noivo, é claro! Muita gente dando a maior força, mesmo.


Então, é isso... Saudades desse meu cantinho. Quero muito não me afastar tanto!

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção” Antoine de Saint-Exupéry
Abc.
Cíntia Marmól




Um comentário:

  1. É amiga.....casamento tira o sono da gente né!!! mas fique tranquila, tudo vai dar certo..e aproveite pra curtir cada preparativo, pois são momentos inesquecíveis...lembrre-se que eu desejo a voce toda a felicidade do mundo...

    ResponderExcluir