quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Como vou vivendo o que tenho que viver...

Nunca na vida estive tão segura em meio a tantos acontecimentos.
Jamais imaginei passar por dificuldades sem me desesperar.
Nem podia me imaginar vivenciando coisas "pesadas" sem derrubar a carga.

Mas, desde que entendi o poder de Deus e o lugar que ele deve ocupar da na minha vida, desafios tem sido apenas desafios. Dificuldades, somente uma fase. E a confusão passou a ser vista como um momento entre o acontecimento e a assimilação.

Jesus nunca disse que que não teríamos aflições. Pelo contrário: Nos avisou e nos incentivou a enfrentar tudo com coragem, pois Ele mesmo venceu o mundo!!!

Então, vamos! Em frente. 
"Pra trás, nem pra pegar impulso!" Já dizia uma amiga, querida.

A Graça tem sido experimentada em cada dia.
O Consolo, sentido a cada vontade de chorar.
O Sustento, vem sendo visto sempre que o chão parece querer sumir, as forças se esvaírem e a vontade de seguir, minguar.
O Cuidado, é um fato no momento em que percebo o carinho de Deus através de vidas que Ele permite em meu viver: Família, irmãos e amigos que me abençoam a todo momento.

Não vou ter, eu sei e não quero, uma vidinha tranquila sempre... Fato!
Mas, eu acredito nos propósitos de Deus. Sei que Ele tem muitos desígnios a cada um desta terra.
Sei que aconteça o que for, haja o que "hajar" (hahahahahahaha) Ele é comigo e isso, "só" isso, me basta.

Não sei o que te aflige, o que te dói, o que te faz temer ou até mesmo o que te desespera a ponto de perder as forças. Mas, eu sei que que há um Deus, o Senhor de todos os senhores que pode te fazer passar por toda e qualquer tribulação e, ainda sair de toda tormenta, ainda mais forte e feliz.

Eu vejo e sinto o amor de Deus. Nos momentos felizérrimos e nos difíceis, também. 
Um Deus que antes da fundação do mundo já tinha a sua e a minha história em mãos e que não nos dá nada além do que possamos suportar e realizar.

Eu creio.

Abç.
Cíntia Marmól

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

7 comentários:

  1. Adorei o texto Cintia!! Realmente passaremos por tribulações, mais o Senhor estará conosco, e tudo será feito conforme o seu propósito em nossas vidas, só confiar!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Cintia!! Realmente passaremos por tribulações, mais o Senhor estará conosco, e tudo será feito conforme o seu propósito em nossas vidas, só confiar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica... Que estejamos sempre sensíveis a perceber o carinho e cuidado de Deus ao nosso lado... bejos!

      Excluir
  3. Lindo texto amiga, qdo o coração fala, as palavras brotam e assim Deus hage em nossas vidas!!! Deus é conosco
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é bom, né Lú! Que o Senhor te abençoe! Bjos! Amo vc..

      Excluir
  4. Lindo texto Cintia e com certeza tribulações são parte de nossa vida e nos fortalecem e o melhor de tudo passam , mas nossa fé, nosso amor é Deus nunca devem passar!! Um grande beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada D. Gerusa.. que Deus nos ajude, sempre! Beijo, saudades!

      Excluir