quarta-feira, 14 de março de 2012

Amigos...

De todas as coisas que venho vivendo, posso dizer com toda a certeza, que conviver com os amigos é uma das melhores coisas da vida.
Vale a máxima: "amigo é a família que a gente escolhe." É verdade.
Não tenho palavras para descrever os momentos ímpares que tive e tenho com meus companheiros de vida.
Vim de uma família pequena e não muito comum, talvez isso, felizmente, me ajudou a apreciar e valorizar os meus amigos e querer mantê-los no meu caminho.
Cada um ao passar pela minha vida me trouxe algo e, seja lá o que for esse "algo" de alguma forma me mudou, me ensinou, me mostrou muita coisa.
Talvez, o mais importante que se aprende ao se ter amigos, é que ninguém é capaz de viver só. Alguma pessoas podem até ter um ciclo de amizades um pouco, ou até mesmo muiiito reduzido, porém, sempre precisam de alguém para dividir ou somar as proezas de viver.
Serei breve, hoje, pois meu desejo é apenas deixar bem claro, o quanto cada amigo meu, é importante na minha vida.
Obrigada, por simplesmente existirem no meu caminho!!! Amo vocês!


"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro". Platão



Abç.
Cíntia Marmól

Nenhum comentário:

Postar um comentário